Como divulgar a Imagem Folheados

Ao se cadastrar em nosso programa de afiliados, você recebeu um código exclusivo de afiliado. É por meio deste código que é gerado os dois endereços que você deve divulgar. Um dos endereços serve para indicar novos clientes que gerarão comissões de 10% na 1ª compra e 5% sobre todas as outras compras. O outro endereço serve para indicar novos afiliados diretos que gerarão comissões de 4% sobre as vendas diretas deles, que por sua vez irão indicar outros afiliados que poderão gerar comissões de 2% e 1%. Segue abaixo os dois endereços que você deverá divulgar:

* Seu link (endereço) para Divulgação para obter novos clientes que geram comissões de 10% é:

www.imagemfolheados.com.br/?a=5054

* Seu link para Divulgação para obter novos afiliados diretos que geram comissões de 4% é:

www.imagemfolheados.com.br/parceria/?a=5054

Note que seu código de afiliado (5054) aparece logo no final dos links. Estes dois endereços poderão ser divulgados das mais variadas formas possíveis, tanto pela internet como pelos métodos tradicionais.

Veja logo abaixo os meios que você poderá utilizar para divulgação:

* Propaganda boca-a-boca

Como você sabe, nosso público alvo são os lojistas e as sacoleiras que compram por atacado em nosso site. Você pode visitar pessoalmente sacoleiras e lojas que vendem artigos femininos para conseguir novos clientes. Você pode até mesmo utilizar cartões de visita ou panfletos contendo o endereço de acesso. Através de cartões de visita ou panfletos você pode também indicar novos afiliados além dos clientes. Lembre-se que a propaganda boca-a-boca é a mais eficaz forma de propaganda e você pode ter resultados muito satisfatórios com ela.

Para conseguir novos afiliados você pode recorrer primeiramente aos seus amigos. Faça uma lista de todos seus amigos, familiares, parentes, colegas de trabalho, colegas da escola, conhecidos e assim por diante. Você irá se surpreender com o número de pessoas conseguidas nesta sua lista!


* Seu Site na Internet

Se você tiver um site na internet, este é um excelente meio de divulgação. Os visitantes de seu site poderiam ser atraídos através dos banners oferecidos pelo nosso sistema, banners criados por você ou mesmo links comuns. Você também pode utilizar nossas Vitrines que podem ser inseridas facilmente nas páginas de seu site. Se você utilizar nossos banners ou nossas vitrines, nosso sistema lhe fornecerá o código fonte que deverá ser colocado em seu site. Se você utilizar seus próprios banners ou links, você deverá utilizar os dois endereços abaixo:

(para conseguir novos clientes)

www.imagemfolheados.com.br/?a=5054

(para conseguir novos afiliados)

www.imagemfolheados.com.br/parceria/?a=5054

Uma ótima e indispensável dica para aumentar a visitação de seu site é cadastrá-lo nos principais sites de busca.


* Sites de relacionamento

Os sites de relacionamento são uma grande tendência mundial. O mais famoso deles atualmente é o Orkut (http://www.orkut.com) mas já existem outros também como o Gazzag (http://www.gazzag.com). Através dos sites de relacionamento você tem contato com centenas ou até milhares de pessoas. Porque não utilizar de mais este recurso para aumentar sua rede? Você pode até mesmo criar uma comunidade só para este fim, onde você poderia apresentar as idéias aos seus amigos.





#Compartilhar

Postagens Relacionadas

Primeira